Política da casa


Política de troca e devoluções


Com o intuito de melhor atendimento, gostaríamos de expor a política de troca da loja Jujuba Doce, que se encontra em total acordo com o código de defesa do consumidor.
1. Disposições gerais
O consumidor terá até 10 dias corridos para realizar a troca do produto. A loja Jujuba Doce se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas: falta da etiqueta afixada na peça, peça com cheiro, peças sujas ou com qualquer indício de uso do(s) mesmo(s).
O cliente deverá providenciar o pagamento da diferença, no caso de o novo produto ser mais caro. Se o novo produto for mais barato, a loja não fará a restituição do valor excedente.
Não serão permitidas trocas repetidas do mesmo produto, limitando-se a 01 (uma) troca por cada produto.
Não realizamos trocas de bijuterias, acessórios e roupas brancas. Evite aborrecimentos.
2. Troca por Defeito
Esta modalidade de troca poderá ser realizada em no máximo 10 dias contados a partir do recebimento da mercadoria , desde que respeitadas as condições de estarem as mesmas em perfeito estado.
O produto com defeito será levado para análise no prazo de até 30 dias. Não sendo o problema resolvido neste prazo, pode o cliente, à sua escolha, exigir a substituição do produto por outro similar de mesmo valor ou o ressarcimento do valor do produto.
Também não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, bainha, cortes ou modificações semelhantes.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
3. Troca por Insatisfação
O cliente poderá, em no máximo 10 dias a contar do recebimento, trocar a mercadoria, por outro produto similar, desde que não haja qualquer sinal de uso, lavagem e tenha sido mantida a etiqueta afixada na mercadoria.
Em caso de troca por insatisfação fica a loja desobrigada a realizar a devolução do valor pago pelo produto ou emissão de vale compra no valor do mesmo.
4. Produtos em promoção
Não realizamos troca de produtos em promoção. Caso seja necessária a troca ou devolução de produtos com defeito adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
5. Compras on-line
Se você realizou a compra pela internet, ainda assim, sentiu-se insatisfeito, poderá realizar a devolução no prazo de 07 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, conforme dispõe o art. 49, CDC/90. Sendo que o produto deverá estar em perfeitas condições.
Os custos com o frete de devolução, bem como eventuais despesas com embalagem, entre outras, serão exclusivamente por conta do cliente. Caso seja da conveniência do cliente o produto poderá ser trocado na loja física, observando as condições de troca.

Política de reservas



Não fazemos reservas de produtos, somente o depósito bancário garante a reserva do seu produto.
Em caso de compras On-line, o seu produto fica reservado por um período de 24 horas, depois desse período não realize nenhum pagamento antes de confirmar com o vendedor.